UBS CAMPING CLUB - Investimentos em infraestrutura mudaram a paisagem do setor


Foto: ASCOM/Prefeitura de Águas Lindas/GO


“As obras de infra-estrutura do Complexo Camping Club mudaram para melhor a condição de vida na comunidade. O nosso prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango foi o único administrador que conseguiu melhorar a condições do bairro Camping Club”
JUBER NOGUEIRA.
Presidente da associação de moradores do bairro

Juber Nogueira diz que este era um momento que era aguardado com muita expectativa por todos da região. Juber garante que o Camping Club foi o primeiro bairro a ser fundado na cidade e aguardava por estas obras há mais de 20 anos.
Os setores contemplados pelo pacote de obras do Complexo são:
Camping Club, Chácaras Quedas do Descoberto, Parque das Águas Bonitas II, Jardim Recreio das Águas Lindas II e III.
Foram mais de nove mil metros de galerias para captação de águas pluviais, 60 mil metros de rede para captação de esgoto, construção de uma estação elevatória de esgoto, ligações domiciliares de esgoto, interceptores de esgoto, linhas de recalque, pavimentação de 245 mil metros quadrados, meios fios, construção de calçadas e instalação de equipamentos comunitários.
A pavimentação asfáltica do bairro Camping Club, após a implantação da rede de esgoto e outras obras importantes para o saneamento básico, beneficiam também toda a área compreendida pelo Complexo Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo