FONOAUDIÓLOGOS EM ÁGUAS LINDAS – Cidade oferece atendimento


Pensando em melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade, a Secretaria Municipal de Saúde contratou dois novos fonoaudiólogos para atenderem na Policlínica.


De acordo com o diretor da unidade, enfermeiro Rubens, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira e as marcações de consulta são realizadas na Regulação, localizada no Setor 09 (abaixo do Posto Ponteio).

A Dra. Danyelle Marques atende nas segundas, terças e quintas-feiras e o Dr. Clayson nas quartas e sextas-feiras. Cerca de 20 crianças e adultos são atendidos semanalmente e após a primeira avaliação o paciente fica em tratamento até ter um resultado positivo.

Vários são os motivos que levam as pessoas a procurarem um tratamento com o fonoaudiólogo, dificuldade na articulação das palavras e troca de letras, respiração oral e língua presa são algumas das causas e todas são passíveis de tratamento.

A Policlínica ainda atende em várias especialidades como: neurologia, cardiologia, ortopedia, oftalmologia, acompanhamento psicológico e a partir desta semana ginecologia. Para atendimento com qualquer uma das especialidades procure a Regulação da Secretaria de Saúde.

Fonte/Foto:  ASCOM/Prefeitura Municipal de Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo