VEM AÍ O DOMINGO ZEN - Superioga, mindfullness e jazz ao ar livre no Lago Sul


2 de setembro, domingo de sol, o dia começa com práticas de atenção plena na Praça do Tenista.



Às 9h, Pedro Lôbo oferece instruções guiadas de meditação mindfulness, técnica que aumenta a capacidade de presença e consciência no dia-a-dia. Logo depois, Patrícia Andrade conduz o Superioga, prática de yoga intensa, voltada para o fortalecimento físico e mental, com séries próprias, dinâmicas e permanência nas posturas.


É o Domingo Zen, evento de um dia inteiro com programação gratuita para toda a família. A praça será tomada de espaços de terapias integrativas, como as técnicas quânticas Thetahealing e Barra de Access, além dos tradicionais atendimentos de Astrologia e Acupuntura. Enquanto isso, acontece uma feira com produtos ecológicos como cosméticos veganos, compostagem e produtos de limpeza naturais. 
Depois de um papo sobre sustentabilidade com Fernanda Daltro, da ONU Meio Ambiente, rola, logo no início da tarde, um show de jazz com o grupo Trinca Brasil, novo projeto musical do gaitista Pablo Fagundes. Para curtir com os amigos, a praça de alimentação oferece cervejas artesanais, sorvetes e comidinhas saudáveis.

A criançada pode aproveitar com pais e mães uma prática de yoga voltada para os pequenos, com instrutora Soraya Farah.

Mel Van Gasse, do Integral Bambu, oferece uma oficina de preparação corporal, um método inovador com o uso de bambu. Prática voltada para crianças, adultos e idosos.
A proposta de cultivar um mundo mais sustentável é levada a sério. Em parceria com a empresa Ambiental Care, o evento garante a destinação correta para todo resíduo gerado no dia. Além disso, o festival terá arrecadação de doações para uma creche na Estrutural, com a ONG Change Generation.
 O Domingo Zen faz um convite: “Venha de bike, traga a família”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo