REDE D’OR SÃO LUIZ - Oportunidade de trabalho no DF


A Rede D´Or São Luiz abriu novas vagas de emprego no Distrito Federal para os cargos de enfermeiro auditor, enfermeiro da Educação Continuada, supervisor de enfermagem UTI adulto e UTIN/UTIP.
 
Foto: Internet

As oportunidades são para o Hospital Santa Luzia (HSL), Hospital Santa Helena (HSH) e Hospital do Coração do Brasil (HCBr).

Os salários variam entre R$ 3 mil e R$ 4 mil, com benefícios de Vale Alimentação, plano de saúde e odontológico. Como pré-requisito os candidatos devem ser graduados em Enfermagem e ativos no COREN - exceto para o cargo e enfermeiro da Educação Continuada.

Para enfermeiro auditor, o horário é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e exige experiência em UTI ou Centro Cirúrgico e desejável pós-graduação (completa ou cursando) em auditoria. É essencial ter nível intermediário de Excel. Com base no contrato, manual de auditoria e protocolos internos, o profissional realizará auditoria retrospectiva de materiais, medicamentos e procedimentos nos prontuários dos pacientes que já obtiveram altas, e que foram disponibilizados pelo prestador de serviços de saúde. O funcionário também levantará estatísticas para subsidiar avaliações e tomada de decisões, organizará o fluxo de contas, entre outras.

Na vaga para enfermeiro da Educação Continuada, o horário do expediente ainda não foi definido, mas entre as exigências, está pós-graduação em educação e/ou assistência e conhecimento do pacote Office. Ter experiência na área é diferencial. As instituições procuram perfil de boa dinâmica, comunicativo, com desenvoltura para falar em público, pró-atividade e com conhecimento técnico e científico. Algumas das atividades exercidas pelo mesmo serão organizar e ministrar treinamentos e capacitações, além de realizar levantamento de necessidade das equipes.

Na posição de supervisor de enfermagem UTI adulto, o horário é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, e exige experiência de, no mínimo, um ano como enfermeiro assistencial em UTI e em Gestão de Enfermagem. Pós-graduação em UTI ou Gestão é desejável. Além de supervisionar, coordenar equipe e avaliar enfermeiros e plantonistas, o profissional deverá monitorar processo de trabalho, selecionar materiais e equipamentos, realizar escala diária de trabalho, acompanhar processo seletivo, avaliar desempenho e desenvolver programas de educação continuada.

Já para a vaga de supervisor de enfermagem UTIN/UTIP, o horário é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e os hospitais exigem pós-graduação em UTI Neonatal e habilitação em passagem de PICC, além de entendimento em processos de Gestão de Indicadores e Pessoas. O contratado será responsável pela supervisão de colaboradores da unidade, entrega de dados para confecção de Indicadores Setorial, coordenação de reuniões com equipe multidisciplinar e familiares, manutenção de Epimed (ferramenta de gestão de informações da UTIN/ UTIP) alinhado com informações diárias da Unidade.

As inscrições vão até 20 de junho e os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: curriculosdf@hsl.com.br, com o nome da vaga desejada no assunto.

SOBRE A REDE D’OR SÃO LUIZ
Fundada em 1977, no Rio de Janeiro, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede independente de hospitais do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. O grupo opera com 33 hospitais próprios, dois hospitais sob gestão e um em fase de construção. Possui 5 mil leitos, com planos de chegar a 8 mil leitos em 5 anos. São ao todo 38,6 mil funcionários e 87 mil médicos credenciados, que realizam cerca de 3,1 milhões de atendimentos de emergência, 205 mil cirurgias, 26 mil partos e 320 mil internações por ano. Além dos centros hospitalares, a Rede D’Or São Luiz conta com participação no Grupo Oncologia D’Or, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em sete estados brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo