PROPAGANDA ELEITORAL NA INTERNET - Evento gratuito debate mudanças nas novas regras


O jornalista George Marques, eleito o segundo perfil de política mais influente do país, e o advogado Antônio Rodrigo Machado, especialista em Direito Público, serão os convidados da segunda edição do MUDOU!, evento organizado pelo Conversa Coletivo de Comunicação Criativa para discutir as principais transformações na Comunicação.



O encontro vai abordar as mudanças anunciadas pelo Tribunal Superior Eleitoral para a campanha eleitoral na internet a partir de 2018, como também o impacto que as redes sociais terão nas eleições deste ano. O evento será realizado no Manifesto Coworking (206 Norte) a partir das 19h30 do dia 10 de julho e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link bit.ly/ConversaMUDOU2.

O jornalista Rodrigo Rocha, especialista em Gestão da Comunicação nas Organizações e sócio do Conversa, será o mediador do debate e também contribuirá com informações sobre o impacto dos tópicos na comunicação corporativa.

"Ferramentas como Google, Facebook, Instagram, WhatsApp e Twitter possuem hoje um peso hoje muito maior do que há quatro anos e não podemos negar que elas podem ser canais decisivos na hora do eleitor escolher o seu candidato. De olho nisso, vamos debater as mudanças feitas pelo TSE nas campanhas digitais e discutir como essas ferramentas podem ser usadas para tanto informar quanto para confundir o eleitor. Temos certeza de que será um debate muito rico e produtivo para os interessados no assunto"
Rodrigo Rocha.


O MUDOU! tem vagas limitadas e a inscrição é efetivada com a doação sugerida de dois quilos de alimentos não-perecíveis seja feita na chegada ao evento.

SERVIÇO
Mudou! - Edição Eleições e Redes Sociais
10 de julho (terça-feira), 19h30
Manifesto Coworking (206 Norte)
Inscrição: bit.ly/ConversaMUDOU2
Valor: dois quilos de alimentos não-perecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo