GUERRA NO PSL !! Cai a máscara do ditador Olímpio!


*Por Christiane Couto.

Major Olímpio divulga vídeo desrespeitoso e machista atacando a  jornalista e pré candidata pelo PSL de SP Joice Hasselman neste sábado dia 16 de junho. 


O deputado caiu de paraquedas no PSL em março a convite do Bolsonaro depois de percorrer 5 outros partidos (!) nos últimos anos: PV, PDT, PMB, SD e hoje (ainda ) é presidente do PSL em São Paulo. 

Eu nunca vi nada tão grosseiro e machista na minha vida!
Ele começa o vídeo dizendo  que a menção do nome de Joice ser cogitada a concorrer ao governo de SP foi um "desrespeito antiético" à executiva do partido pois  em uma resolução nacional é responsabilidade exclusiva da executiva a escolha dos candidatos.
O tom de quartel segue em meio a ataques com expressões chulas como relacionar o partido "à casa da mãe Joana" e dizer que aqueles que não concordam são "cavalos de tróia" e que segundo ele,  irão "cair do cavalo"!! 
O ponto mais  totalitário  do discurso  foi revelado quando ele diz que no PSL não há deliberação pela INTERNET, ou seja,  ele simplesmente tripudia da vontade do povo brasileiro e faz exatamente como Gilmar Mendes, tenta mostrar que possui total poder nas mãos desmerecendo a vontade popular refletida nas redes sociais e na internet.
Seria cômico se não fosse trágico o fato da voz do povo não ter valor algum para um "major militar"...
O ditador Olímpio  encerra seu vídeo dizendo que a executiva do PSL de São Paulo pertence a ele e que os seus candidatos "fiquem tranquilos", pois serão tomadas  medidas cabíveis em reunião nesta terça feira, dia 19 de junho.
O veneno destilado volta-se á própria serpente como um tiro na cabeça de um suicida.
Cabe agora Bolsonaro resolver essa equação juntamente com a população de São Paulo porque nesse jogo de xadrez uma peça terá que cair, e eu tenho certeza que essa peça chama-se: Major Olímpio. 
Nada melhor que um confronto para ser estabelecido quem é o mais forte!
É evidente que a Joice Hasselman mais uma vez eliminará com facilidade um desafeto acéfalo que mirou e atirou na própria cabeça.
Lamentável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo