DFSTAR HOSPITAL PREMIUM - Rodrigo Rollemberg visita construção do novo hospital brasiliense


Empreendimento reforça papel de Brasília como um polo de saúde nacional



Em visita às obras do DFStar, hospital que trará conceito cinco estrelas para Brasília, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, destacou a importância do empreendimento para a capital:  “Esse é um investimento que traz inúmeros benefícios para a cidade, com qualidade inédita. O  DFStar também contribui para que Brasília se torne um importante polo de saúde do país, o que é importante não só para o mercado de trabalho regional, mas também para a economia da cidade”, registrou o governador. 


Secretário de Saúde Humberto Fonseca, Governador  Rollemberg e Jorge Moll, presidente do Conselho da Rede D’Or.


A agenda, foi acompanhada pela diretoria da Rede D´Or São Luiz, maior rede independente de hospitais do país, e pelo secretário de saúde do GDF, Humberto Lucena da Fonseca.
Na oportunidade, Jorge Moll, presidente do Conselho da Rede D’Or, registrou que a inauguração da unidade hospitalar premium com atendimento ainda mais personalizado e atenção especial aos serviços de hotelaria é um sinal de respeito e valorização da região.

Sobre o DFStar
A inauguração do DFStar, que ocupa uma área de 29 mil m² na 914 Sul, está prevista para março de 2019. O empreendimento da Rede D´Or São Luiz passará a oferecer estrutura de hotelaria de alto nível e equipamentos de última geração. No novo hospital funcionará uma unidade do OncoStar, sob a gestão de Paulo Hoff, referência mundial em oncologia. Para a inauguração do complexo, estão previstos mais de 1.000 empregos diretos nas áreas assistencial e administrativa.

Fotos: Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo