PROPAGANDA

header ads

COMISSÃO INTERGESTORA DE SAÚDE do Entorno Sul - Águas Lindas foi sede de reunião


O município de Águas Lindas de Goiás recebeu na última semana, secretários municipais de saúde dos municípios que integram a Regional de Saúde do Entorno Sul.



A reunião que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde tratou de várias pautas que visam à integração dos atendimentos na região.

O secretário de Saúde, Eduardo Rangel, explicou que o objetivo é realizar o atendimento na área de forma regionalizada:
“Nós discutimos sobre a realização de cirurgias de catarata para atender a demanda suprimida dos municípios envolvidos, faremos a pactuação com os municípios para a realização destas operações aqui em Águas Lindas por meio do Instituto dos Olhos”.

A reunião também serviu para discutir a sistematização do fluxo regulatório para o atendimento no Hospital Regional de Águas Lindas que deverá entrar em funcionamento ainda neste semestre.

“O prefeito Hildo do Candango tem trabalhado muito no sentido de fazer gestão junto ao Governo do Estado de Goiás e a Secretaria Estadual de Saúde para acelerar os processos de execução das obras e de outros procedimentos para que esta unidade esteja em pleno funcionamento ate junho próximo“.
 Eduardo Rangel.
Secretário de Saúde de Águas Lindas/GO

As cirurgias de cataratas já serão agendadas para ocorrerem no Instituto de olhos que atenderá uma lista de espera, os municípios integrantes deverão também enviar seus pacientes para realizarem todo o procedimento, da consulta até a efetiva realização da operação.

Com informações e foto: ASCOM Prefeitura de Águas Lindas/GO

Postar um comentário

0 Comentários