SOCIAL SAMBA ROCK E CÉLIA RABELO no galpão da Criolina

Está chegando
Social Samba Rock no Galpão da Criolina


Neste 18 de novembro,  a orquestra contará com o reforço especial: o vocal vibrante de Célia Rabelo, interprete brasiliense, conhecida por cantar sucessos da MPB.  A pista estará aberta a partir das 20h para aqueles que desejam apreciar uma boa música e, é claro, colocarem em prática a coreografia. 
A orquestra dançante, formada por 10 músicos brasilienses, apresenta um repertório variado, com canções que vão desde Jorge Ben Jor, Tim Maia, Seu Jorge até Paula Lima e Clube do Balanço. As pitadas de rock, pop, soul music e R&B dão ainda mais personalidade para as melodias.

CERVEJAS ARTESANAIS 
Ao longo da programação, o público poderá experimentar os vários tipos de cervejas artesanais enquanto ouve aquele som. E haverá dose dupla dos selos Seriema e Criolager a preço promocional para pagamentos em dinheiro. Os ingressos serão vendidos em lotes. O primeiro deles custa R$ 20. O show terá duração de 2h e a Casa tem capacidade para 350 pessoas.

Nesta edição, a festa contará com a coorganização da Cervejaria Criolina e da Cerrado Beer.

SOBRE O SOCIAL 
O Social Samba Rock é formado por: Yvert Evina nos vocais; Luizinho Alves e Edinho Silva, nas percussões; Márcio Nascimento, no baixo; Bruno Vidal, na bateria; Renato Bracale, na guitarra; Christian Franklin, no teclado e, comandando os instrumentos de sopro, Valmir Nunes (trombone) e Argemiro Junior (trompete).

SERVIÇO 
O que: Social Samba Rock e Célia Rabelo no galpão da Criolina!
Quando: 18 de novembro, sábado
Horário: a partir das 20h
Local: Cervejaria Criolina, localizada no SOF Sul, Quadra 1, Conjunto B, Lote 6, no Guará.
Entrada: R$ 20 (primeiro lote).
Mais informações: casa sujeita à lotação


Fonte/Contato: Rafael Nascimento (98167-3645) Assessoria de imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo