PALESTRA SOBRE MÍDIAS DIGITAIS para magistrados


O jornalista Flávio Resende, da Proativa Comunicação, participa, no próximo dia 8, quinta-feira, das 14h às 15h50, da Mesa Debate “Novas Tecnologias e Alcance Informativo e Tecnológico das Redes Sociais”, durante a programação do Seminário “O Poder Judiciário e a Mídia”, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, que tem início dia 6, na sede da Enfam, em Brasília.

O objetivo do evento, aberto a magistrados de todo país, é discutir as tensões de relacionamento entre o Judiciário e a Imprensa, a partir da reflexão sobre público e privado no Direito. Além disso, o seminário irá contribuir para um melhor entendimento dos aspectos que pautam a atuação de magistrados e profissionais da mídia.




Participam do evento, como expositores ou mediadores, magistrados e jornalistas de expressão, como os ministros Og Fernandes e Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o jurista Miguel Reale Júnior e os jornalistas Heraldo Pereira (TV Globo) e Felipe Recondo (Jota).
As inscrições podem ser feitas até hoje, dia 31, por meio da página enfam.jus.br/inscricao-judiciario-midia/.

SOBRE FLÁVIO RESENDE
Com passagem pelos principais veículos de comunicação da cidade, na maioria das vezes cobrindo Economia e Negócios, Flávio Resende é graduado na primeira turma de Jornalismo da Universidade Católica de Brasília. Fez pós graduação, pela mesma universidade, em “Gestão da Comunicação nas Organizações”; e em “Coaching Ontológico”, pela Faculdade JK. Há 21 anos, trabalha com Comunicação Corporativa, e há 16 anos dirige a Proativa Comunicação, agência premiada como a melhor da região Centro-Oeste, durante o Congresso Brasileiro de Comunicação Empresarial. Atualmente, assina colunas sobre Economia e Negócios para cinco revistas, jornais e sites locais.

SOBRE A PROATIVA COMUNICAÇÃO
Há 16 anos atua no mercado do Centro-Oeste como foco na construção e no fortalecimento da imagem das organizações, posicionando-as de forma diferenciada nos meios, e estabelecendo uma relação pedagógica com o cliente a fim de que ele incorpore a Cultura de Comunicação. Todos os seus serviços são realizados por meio de uma equipe qualificada de profissionais, com ampla experiência e plenamente habilitados para tomar decisões, sugerir ações proativas e planejar boas estratégias de comunicação. Entre os seus serviços estão: Assessoria de Comunicação e Imprensa, Publicidade e Propaganda, Revisão de Textos, Editoração Eletrônica, Media Coaching, Fotografia, Criação e Manutenção de Páginas na Web e Gerenciamento de Crises, RP Digital e Análise de Mídia.



Fonte: Proativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo