“AS CORES DA NATUREZA” no Venâncio Shopping

Venâncio Shopping apresenta a exposição “AS CORES DA NATUREZA”,
com imagens do Fotoclube Candango







O Espaço Venâncio Cultural do Venâncio Shopping apresenta a exposição “AS CORES DA NATUREZA”, organizada pelo Fotoclube Candango. A abertura será nesta terça-feira (17/10), às 19h, e a mostra pode ser vista até 28 de outubro, das 10h às 19h, com entrada franca e classificação indicativa livre.

Fundado em 2006, o Fotoclube Candango tem o objetivo de divulgar a arte fotográfica. Nomeado em homenagem aos pioneiros da capital federal, os candangos, o clube conta, atualmente, com 40 associados, entre profissionais e amantes da fotografia, donos de ampla gama de olhares, estilos e técnicas.

Segundo Glauco Castro, diretor de Eventos do fotoclube, a seleção das fotos que compõem “AS CORES DA NATUREZA” foi feita pelos próprios integrantes. “Lançamos um tema e cada associado escolheu os trabalhos que queria enviar para formar o acervo, que tem uma ou duas fotos por autor”, explica o diretor. As imagens mostram paisagens naturais do Brasil e do exterior, valorizando as cores nela encontradas. “São pássaros, águas, montanhas, árvores, muita variação dentro do tema natureza, mostrando toda a sua beleza captada pelas lentes”, completa.

Aberto a novos associados, o clube restringe a participação a uma característica básica: a paixão pela fotografia. Com calendário que inclui vários eventos anualmente, o Fotoclube Candango, um dos maiores grupos organizados de fotógrafos no DF, já está formando acervos para quatro exposições programadas para 2018. “Queríamos muito levar esse trabalho ao Venâncio Shopping. Agora, chegou a hora de mostrarmos nossas fotografias no Espaço Venâncio Cultural”, conclui Castro.

SERVIÇO
EXPOSIÇÃO “AS CORES DA NATUREZA”, DO FOTOCLUBE CANDANGO

Abertura: 17 de outubro, às 19h
Período: até 28 de outubro
Horário: das 10h às 19h
Entrada: gratuita
Local: Espaço Venâncio Cultural, no Piso Térreo do Venâncio Shopping - SCS Quadra 8
Informações: (61) 3208-2000



Fonte: Célia Curto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo