DOIS CARROS COM 500 KG DE CARNE – promoção Montana Grill

O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, completa duas décadas de operação e para comemorar lança a promoção “20 anos de muita bagagem”, que vai sortear dois Fiat Toro, cada um com 500 quilos de carne. A ação segue até 29 de outubro. O sorteio ocorre no dia 10 de novembro.


Concorrerão aos prêmios todos que comprarem qualquer item do cardápio (exceto acompanhamentos e turbine) mais uma bebida (exceto bebida alcoólica). O cliente receberá, no ato da compra, um cupom e deverá raspá-lo para obter seu código, que deve ser cadastrado no hotsite www.promocao.montanagrill.com.br. No site estão disponíveis regulamento completo, relação de lojas participantes e a ficha de cadastro. Para concluir a inscrição na promoção, o participante deverá inserir o número do cupom e responder à pergunta: “Qual é a rede de churrasco que comemora 20 anos?”

O Montana Grill é a mais tradicional rede de churrasco do país e oferece um cardápio variado, com opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções, saladas, sanduiches, além de uma linha leve.
Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes.
O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase 100 lojas espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill fechou 2016 com faturamento de R$ 140 milhões e prevê crescimento de 15% neste ano.

BBQ BRASIL
Ainda como parte das comemorações de seus 20 anos, a rede Montana Grill é uma das patrocinadoras da segunda temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, uma competição entre churrasqueiros amadores exibida aos sábados no SBT. Durante todo o reality, a marca aparecerá em vinhetas de 5 segundos no início e no fim do programa, além de participar de duas provas especiais com a presença de um especialista em carnes da rede.
Durante a competição, os participantes deverão preparar seus churrascos com carnes do Montana Grill. As receitas serão avaliadas pelos apresentadores e pelo especialista da rede. Em outra prova, os competidores serão obrigados a usar as exclusivas fritas do Montana Grill como um de seus três acompanhamentos. 




Fonte: WGO comunicação – Raquel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo