DECORAÇÃO NATALINA EM TAGUATINGA – este ano vai ter!

Emenda do deputado distrital Chico Leite (Rede/DF) vai garantir a iluminação e decoração de natal para Taguatinga. 
Já faz alguns anos que os taguatinguenses não sentem o clima natalino nas ruas da cidade. 

Uma da ultimas ocasiões em que a cidade foi decorada para o natal.


A importância da decoração de Natal em uma cidade é indiscutível! Os símbolos que marcam a passagem da data fazem com que o espírito natalino se manifeste com muita luz e muita cor. E a época mais iluminada do ano já está chegando.
Para o comércio, a decoração natalina é fator decisivo para o sucesso nas vendas. É o melhor período do ano para os lojistas, que começam a suprir seus estoques, em alguns casos, já no mês de julho.
No período que antecede o Natal, com a cidade mais iluminada e decorada, fica mais atrativo para os clientes na hora em que eles forem sair às compras.
Em todas as cidades do país é comum as prefeituras enfeitarem suas ruas e praças de maior fluxo comercial e promoverem concursos com prêmios para quem decorar melhor suas casas.
Menos em Taguatinga. Nos últimos anos a cidade ficou sem decoração e iluminação natalina em suas ruas. Quem lucrou com isto foram os shoppings centers que, como não dependem do interesse dos administradores regionais, atraiu mais clientes ao promover o espirito natalino com mais competência.
E não foi por falta de motivação e iniciativa dos representantes dos comerciantes na cidade. 
Justo Magalhães, presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga – ACIT – tentou (e não conseguiu) doar para a Administração Regional de Taguatinga por várias vezes nos últimos anos a decoração de natal toda produzida com material reciclável e com iluminação por luminárias led. Justo esclarece que o único custo da decoração para a administração seria com a montagem e com a iluminação. Mas, sem maiores explicações, a oferta sempre foi recusada.

ESTE ANO VAI SER DIFERENTE.
Em 2017, novamente com a intervenção de Justo Magalhães, mas desta vez com o apoio decisivo do deputado distrital Chico Leite (Rede/DF), Taguatinga vai ter a sua tão sonhada e necessária decoração natalina. O parlamentar já destinou uma emenda no valor de R$ 200 mil para a iluminação que vai complementar a decoração das ruas com os objetos que serão doados pela ACIT.

O gabinete do deputado já entrou em contato com o atual administrador da cidade que se comprometeu em utilizar a emenda de acordo com sua destinação original para garantir a harmonia e a paz nas ruas e o sucesso nas vendas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo