CRISTOVAM BUARQUE - Pré-candidato à Presidência da República

A Comissão Executiva Regional do PPS-DF definiu apoio a pré-candidatura do senador Cristovam Buarque (PPS-DF) à Presidência da República, em reunião realizada no dia 7 de agosto passado.
  

O assunto já havia sido analisado na última semana. Praticamente já estava estabelecido o consenso sobre o apoio ao nome do senador. A dúvida ficava por definir o melhor momento para lançar abertamente a proposta. 

Na reunião, prevaleceu o entendimento que a militância do DF não pode ignorar mobilizações que estão surgindo em prol do senador em vários estados. Por esse motivo, não pode mais retardar esse aval. 
Apesar dessa indicação, os membros da Executiva ressaltaram que o apoio deve ser debatido em todas as etapas do Congresso Distrital da legenda.
“Quem vai, de fato, aprovar ou não essa proposta serão os membros do congresso nacional do partido, que se reúne no segundo semestre, em novembro”, complementa o presidente do PPS-DF, Chico Andrade.

O senador Cristovam Buarque já manifestou abertamente à imprensa seu desejo de concorrer ao pleito presidencial de 1918. Mais recentemente, ele retomou a disposição em entrevista ao Programa Roda Viva, da TV Cultura e à Revista Veja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo