CARREATA EM DEFESA DO TAGUAPARQUE - Será em 26 de agosto.

Já está tudo pronto para a carreata em protesto contra a iniciativa de transferir o Taguaparque para a poligonal de Vicente Pires como compensação ambiental pela devastação provocada por sua ocupação desordenada.


Os últimos ajustes foram discutidos e acertados em uma reunião na noite de 17 de agosto, na sala de reuniões da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga – ACIT.


Na pauta, a apresentação do material de apoio da campanha TAGUAPARQUE É TAGUATINGA. Faixas, camisetas e panfletos fazem parte do arsenal do grupo coordenado por Justo Magalhães, que tomou para si as dores e a responsabilidade de manter o parque sob o domínio de quem é de direito: Taguatinga.

ROTEIRO DA CARREATA
Na reunião foi definido e decidido o trajeto da carreata que será composta por grupos de motociclistas, clube dos jipeiros, associação de moradores, simpatizantes e também você, caro leitor taguatinguenses, que não pode deixar de contribuir com esta iniciativa.


A carreata em defesa do Taguaparque, que será realizada no próximo dia 26 de agosto, sábado, vai começar com a concentração às 9 horas no estacionamento do Estádio Elmo Serejo, desce pelo Avenida Elmo Serejo (Via Estádio) sentido Taguatinga, acessa a Avenida Samdú pela via ao lado da feira dos importados, segue até em frente ao CTN e, pela QNB 14, acessa a Avenida Comercial.
Desce a Comercial até o centro de Taguatinga, e, novamente pela Elmo Serejo (Via Estádio), vai até o viaduto da entrada da cidade. Dali acessa o Pistão Norte até ao Taguaparque.
No encerramento está previsto um abraço simbólico no parque além de vários outros eventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo