JACOBINA X MARLON: Um tiro no pé?


Vazou a informação que o governador de Brasília vai exonerar Ricardo Lustosa do cargo de administrador de Taguatinga e colocar em seu lugar o atual subsecretario de Mobiliário Urbano e Participação Social Marlon Costa.
A medida, prevista para acontecer ainda neste fim de semana, já está sendo classificada por lideranças da cidade como um “tiro no próprio pé”, desferido por Rollemberg.
Não é segredo para ninguém que Marlon Costa tem pretensões eleitorais e almeja disputar uma vaga de deputado distrital no pleito de 2018.  Esta nomeação para facilitar o seu caminho para a Câmara Legislativa vai deixar os demais deputados da Casa em exercício e que tem intenção de concorrer a reeleição,  em pé de guerra.
Apesar da gestão do atual administrador não ser unanimidade, uma grande e considerável parte da população reconhece que ele não contou com os recursos necessários para realizar os projetos e sanar problemas da cidade, argumentos que o próprio Governo de Brasília usa para justificar a dificuldade em realizar obras de interesse público.
Ricardo Lustosa Jacobina faz parte de um grupo evangélico forte e conta com o apoio total dos fieis de sua igreja e também de outras denominações. Jacobina conta também com o apoio de várias lideranças da cidade e de prefeitos comunitários de vários setores de Taguatinga, que já manifestaram contrariedade com a iniciativa do governador.

São votos que vão fazer a diferença para o governador em sua campanha pela reeleição em 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo