LIONS CLUBES DE TAGUATINGA ELEGEM DIRETORIAS 2017/2018


Junho é mês de posse das novas diretorias dos quatro Lions Clubes de Taguatinga. O Ano Leonístico, que é o  período  de gestão dos Lions Clubes em todo o mundo e para todas as funções, começa em julho do ano corrente e vai até junho do ano posterior.

LIONS CLUBE BRASILIA TAGUATINGA
Fundado em 6 de dezembro de 1964


No mais antigo da cidade, o Lions Clube Brasília Taguatinga, o casal  José Maria da Silva e Maria Cristina Gama da Silva será substituído pelo casal Francisco Oliveira de Moura e Tânia Margaret Oliveira Moraes. Francisco Moura e Tânia Margaret vão comandar o clube de julho de 2017 à junho de 2018. A posse do casal será realizada no dia 23 de junho na sede do clube em Taguatinga Norte.


LIONS CLUBE TAGUATINGA INDEPENDÊNCIA
Fundado em 23 de abril de 1977


O Lions Clube Taguatinga Independência, que tem a sua sede em Taguatinga Sul, vai realizar a posse da sua nova diretoria no dia 27 de junho em seu salão de eventos. o casal  Edvaldo Brito e Ana Fontenele Brito será substituído pela dupla formada por Gustavo Bueno  e pela Domadora Regina Maura Esteves.  Regina Esteves é casada com o  fundador Francisco Soares Filho. Como Gustavo Bueno é solteiro, Regina vai colaborar com o novo presidente comandando o lado feminino do clube.


LIONS CLUBE TAGUATINGA LIBERDADE
Fundado em 25 de novembro de 1982


Ainda sem a data da posse de nova diretoria, o Lions Clube Taguatinga Liberdade, que tem a sua sede em Taguatinga Norte, vai ter um novo presidente. José Sobrinho Barros será substituído pela casal de fundadores do clube Vilmar Oliva de Salles e Maria da Conceição Salles.


LIONS CLUBE TAGUATINGA HELEN KELLER
Fundado em 31 de junho de 1995


Formado apenas por mulheres, o Lions Clube Taguatinga Helen Keller vai empossar a sua nova diretoria no dia 20 de junho, em cerimônia que será realizada no salão de eventos do Lions Clube Brasília Taguatinga em Taguatinga Norte. Cássia Cristiana Gomes de São José Teixeira será substituída na presidência por Ana Lúcia dos Santos Carrias, que vai comandar as companheiras do clube no Ano Leonístico de 2017/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo