PROPAGANDA

header ads

ENTIDADES DE TAGUATINGA PROGRAMAM HOMENAGEM PARA A CIDADE

Representantes de entidades, clubes de serviços e lideranças comunitárias de Taguatinga se reuniram na sede da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga – ACIT, na noite de 6 de junho,  para tratar do aniversário de 58 anos da cidade.

Na reunião, que teve a ACIT como anfitriã, o presidente da entidade Justo Magalhães bateu o martelo para uma sugestão do grupo formado pela Câmara de Vereadores de Taguatinga (CVCT), Movimento Taguatinga Unida (MOVITU), Regional de Ensino, Conselho de Saúde, Conselho de Segurança, OAB Subseção Taguatinga, Lions Clubes, Rotary Clubes, Lojas Maçônicas e outras lideranças comunitárias: uma festa em comemoração aos 58 anos de Taguatinga.
“Uma festa que pretende homenagear a cidade tem que ter a participação de toda a comunidade e das pessoas que amam, fazem e fizeram parte da bela história de Taguatinga”, defende Justo.  

O empresário observou que há muito tempo não via entidades como Lions, Rotary e Maçonaria, reunidos em uma mesma mesa para tratar da realização de um evento em comemoração ao aniversário de Taguatinga. “Só isso já é um presente para a cidade”, disse.
A festa, que será aberta apenas para convidados, será realizada no próximo dia 13 de junho, às 20 horas no salão de festas do Lions Clube Brasília Taguatinga, que fica na QNG Área Especial 28, Taguatinga Norte, atrás do CFAP – Batalhão da PMDF.

Traje Esporte Fino – Reserva: 3354-3000

Postar um comentário

0 Comentários