PROPAGANDA

header ads

RIO2016: INGRESSOS DOS JOGOS OLÍMPICOS E PARALÍMPICO

O Comitê Organizador Rio 2016 apresentou, no Rio de Janeiro, os 70 modelos dos bilhetes comercializados para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Os layouts representam as cerimônias de abertura e de encerramento e cada um dos esportes a serem disputados em agosto e setembro deste ano. 

Segundo o Comitê, dos seis milhões de ingressos disponíveis no momento, cerca de quatro milhões já foram comercializados, o que corresponde a 67% do total. Os primeiros tíquetes impressos saíram da gráfica a uma hora da tarde desta quinta-feira. 
A venda será feita pelo site oficial do evento – rio2016.com – e os espectadores vão poder imprimir os ingressos ou baixá-los no celular. A partir de junho, os espectadores também poderão comprar em bilheterias físicas, espalhadas em 40 pontos pelas quatro regiões de competição do Rio de Janeiro e nas demais sedes do futebol.
Para evitar a falsificação, todos os ingressos serão validados por sistemas de controle de acesso com um código de barra. Haverá um controle total nos acessos, com scanner de todos os códigos de barra. O Comitê Rio 2016 aconselha não postar fotos do ingresso em redes sociais, mostrando o código de barra, para evitar que ele seja falsificado.


Fonte: Agência do Rádio - Michelle Abílio 

Postar um comentário

0 Comentários