SÉRIE MINHA VIDA COM SÍNDROME DE DOWN ESTREIA EM 5 DE MAIO

Em comemoração ao Dia Mundial da Síndrome de Down, 21 de março, canal A&E anuncia para o dia 5 de maio a estreia da produção que aborda a inclusão de pessoas com capacidades especiais

A série Minha Vida com Síndrome de Down  é uma emotiva produção original que expõe a história de um grupo de sete jovens adultos portadores da síndrome, que vivem junto de suas famílias e amigos no sul da Califórnia, EUA.
Ao longo da nova série, os protagonistas mostrarão suas paixões e sonhos, explorando a amizade, as relações amorosas e a vida profissional, enquanto desafiam todas as expectativas da sociedade. Com vontade e coragem para compartilhar todas as experiências de vida, e através de uma lente que não é muito vista na televisão, o espectador percebe que eles têm grandes sonhos como qualquer outra pessoa. A série também compartilhará o ponto de vista dos pais. O que significa cada um de seus filhos em suas vidas, as alegrias que dão à família e tudo o que eles enfrentam para poder ajuda-los a ter uma vida o mais independente possível.

 exibirá as histórias de Rachel (32), uma jovem que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (21), um excelente golfista e esportista, e um grande destruidor de corações; John (28), um apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (24), um aficionado pelo cinema, que trabalha lavando pratos em um estádio de basebol em Anaheim, CA, e que atende em um local de comidas; Cristina (25), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e ama seu noivo com quem mantém uma relação há mais de quatro anos; Megan (22), uma empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e ainda quer concretizar seu sonho de ser produtora de cinema; e, por último, Elena (28), uma grande cozinheira que abraça a vida e gosta de dançar e escrever poesia.

 acompanhará a vida desses sete jovens adultos com Síndrome de Down, que também são amigos entre si. A produção mostrará quais são seus sonhos, medos, suas aspirações, grandes desafios, maiores virtudes, trabalhos, hobbies e, sobretudo, como levam adiante suas próprias vidas com a deficiência; além de mostrar que significado a Síndrome de Down tem para eles. Sete jovens com uma mesma deficiência, mas com grandes e diferentes capacidades pessoais.

O A&E oferece séries e filmes com personagens reais e histórias empolgantes.  Exibe filmes e séries como NCIS: Los Angeles, NCIS: New Orleans, Frankenstein e Damien, junto com Originais A&E, como Quem dá Mai$?, Guerra de Entregas e Casamento à Primeira Vista. O A&E Latin America chega a mais de 60 milhões de lares.www.canalaetv.com - @CanalAE - www.facebook.com/CanalAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo