FRALDAS CAPRICHO LANÇA CONCURSO "MEU PAPAI TROCA FRALDAS"


Em fevereiro, a Fraldas Capricho, maior indústria brasileira de capital fechado do segmento, realiza uma promoção premiada que promete mexer com as emoções dos pais "corujas". O concurso cultural "Meu papai troca fraldas" vai contemplar os autores das melhores fotos de pai trocando a fralda do seu bebê com até um ano de produto grátis. 
Para participar, basta enviar fotos via mensagem privada para fanpage da Fraldas Capricho - www.facebook.com.br/fraldascapricho - até o dia 15 de fevereiro. As imagens enviadas pelos participantes serão publicadas no Instagram e no site da marca. Serão escolhidas e premiadas as fotos mais divertidas, que se destaquem pela qualidade e transmitam melhor a relação pai e filho.
O primeiro colocado será contemplado com um ano de fraldas descartáveis grátis da marca. O segundo lugar terá direito a seis meses de fraldas descartáveis. E o terceiro colocado será premiado com três meses de produtos. 
O objetivo da ação é usar a força das redes sociais para ativar a marca Capricho e estreitar o relacionamento com os consumidores, inclusive o público masculino, que hoje esáa mais atuante no cuidado dos filhos e divide as tarefas domésticas. 


Fundada em 1975, Fraldas Capricho tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a empresa tem capacidade para produzir 800 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo