PROERD formará mais de 1.5 mil alunos em Águas Lindas


O prefeito Hildo do Candango recebeu a cúpula da Polícia Militar do Estado de Goiás que atuam em Águas Lindas e os instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) para tratarem dos detalhes finais da formatura do PROERD 2015.
O evento será realizado na quadra coberta da Escola Municipal Luísa Tereza localizada no setor Pôr do Sol, onde cerca de 1.500 alunos receberão a certificação do curso do PROERD.

O prefeito enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pela PMGO, tanto no PROERD como no projeto Juventude. “A nossa administração tem trabalhado de uma forma séria na área educacional de Águas Lindas. Os investimentos que estamos fazendo são para melhorar a estrutura física de nossas unidades escolares tem como principal objetivo humanizar o ambiente escolar. Transformando os espaços em lugares que tantos os profissionais de educação quando os alunos se sintam bem. E o trabalho da PM, instituição parceira através do PROERD complementa esta ação, os resultados virão com cidadãos de bem. Uma frase que aprecio muito é aquela onde diz ‘para cada sala de aula construída, é uma cela a menos no futuro’, e nisto que acreditamos e defendemos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo