FUTEBOL DE CEGOS DO DF RECEBE APOIO DO GRUPO INOB

Grupo oftalmológico apoia time de deficientes visuais do Distrito Federal

O HOG - Hospital de Olhos do Gama (empresa do Grupo INOB), dentro de suas ações de responsabilidade social, passa a apoiar o time de Futebol de Cinco do Distrito Federal. Também chamado de Futebol de Cegos, trata-se de uma modalidade do futsal criada para possibilitar aos deficientes visuais a experiência da prática do futebol.
O apoio, que se dará através de atendimento aos atletas, começou quando os jogadores se submeteram a consultas com os médicos Renato Braz Dias e José Geraldo Pereira, sócios diretores do INOB.

A equipe do Distrito Federal, que está entre as 12 melhores do país e disputa a série A Nacional, tem no Grupo INOB um parceiro importante, uma vez que seus integrantes precisam de atendimento oftalmológico em períodos específicos, tanto para o acompanhamento dos problemas que possuem, como para emissão de laudos médicos para as competições e concursos nos quais se inscrevem. Dentre os problemas de vista dos atletas estão: catarata, glaucoma, descolamento de retina, retinose pigmentar e atrofia do nervo ótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Folha da Comunidade DF - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo